Karsten lança linha coorporativa

A Karsten, fabricante produtos de cama, mesa e banho, tem investido no segmento corporativo e lançou linha especialmente desenvolvida para hotéis, clínicas e  hospitais, entre outros setores. Com o crescimento de seu portfólio a empresa prevê um incremento de 10% em sua receita total, em médio prazo. Dois dos segmentos para a linha institucional são o Care Health, voltada para o ambiente hospitalar e o Care Hotel, para o ramo hoteleiro. As peças são fabricadas em tecidos 100% algodão ou mistos com poliéster, tingidas em corantes especiais que possuem melhor propriedade de fixação, tornando-as resistentes a processos de lavagem com alvejantes oxigenados e clorados.

A Karsten possui sede em Blumenau, mas a tecelagem ganhou também uma filial em Maracanaú, no Ceará. Com capacidade produtiva de 2,2 milhões de metros por mês, a empresa também é pioneira no desenvolvimento de ações de proteção do ecossistema, sendo detentora do selo Oeko-Tex desde 1995.
 Linha Care Health da Karsten
Para saber onde encontrar produtos Karsten, entre em contato pelo telefone 0800-473737, ou acesse o site www.karsten.com.br.