Revista Digital Círculo recebe mais de 1200 visitas em menos de 12 horas

Pela 1ª vez a empresa Círculo S/A divulgou seu material mais importante - Receitas de Inverno - em suas Redes Sociais – Orkut (Círculo S/A) e Twitter (@circuloprodutos). Em menos de 12 horas recebeu mais de 1200 visitas no link http://bit.ly/chgWLq  que apresenta as receitas em formato de revista digital.

De acordo com o Nadine Genies, coordenadora do departamento de marketing digital Círculo, este número reflete toda potencialidade que as mídias digitais possuem, principalmente quando tratadas de forma integrada com as ações de marketing tradicionais.  “As oportunidades existentes são inúmeras e temos consciência da importância que as redes sociais tem no relacionamento com nossos públicos-alvos, principalmente no conhecimento das carências, demandas e oportunidades existentes no mercado”, explica. Através do link é possível folhar a revista, salvar em formato PDF e imprimir.

O departamento de marketing digital Círculo foi criado no início do ano. Antes, as ações de marketing digital eram feitas dentro do conjunto de ações do marketing. “Nossa estrutura ainda está iniciando. Mas o objetivo para os próximos meses é criar projetos bastante interativos e prestar atendimento completo para nossas consumidoras e lojistas”, informa. A empresa tem o suporte da consultoria paulista I-Group, que atende clientes como Abril, Claro, HSM, Itaú, Via Fácil, entre outros.