Indústrias têxteis recebem previsão para o inverno 2010

As indústrias têxteis associadas ao Sintex tiveram acesso, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, à pesquisa meteorológica e relatório climático da Climatempo para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e o Distrito Federal. O serviço já é contratado e oferecido pelo Sindicato há seis anos e o objetivo é fornecer informações que auxiliem as empresas associadas na hora de planejarem e montarem suas coleções. Os serviços incluem previsão do tempo para o período de 15 dias; previsão de clima até setembro de 2010 e linha direta com o meteorologista. Além disso, as empresas associadas ao Sintex dispõem de login e senha para acessar as revisões e atualizações efetuadas pela Climatempo para as previsões climáticas.