Tecnoblu planeja crescer 30% em 2010

A Tecnoblu Your ID, empresa de Blumenau/SC, optou pela diversificação para alcançar a meta de crescer 35% em 2010.

A empresa, líder em etiquetas e tags diferenciados para a indústria da confecção, fechou no início de 2009 uma parceria estratégica para distribuir com exclusividade no Brasil os metais da Apholos S/A, produtora de botões e aviamentos metálicos para marcas mundiais como: Diesel, Armani, Levi´s, Rock & Republic, Seven, Lacoste, entre outras.  Esse novo projeto será responsável por 15% do faturamento da Tecnoblu nesse ano.
A empresa já está atendendo com os produtos as principais marcas nacionais, tais como: Ellus, Iódice, M. Officer, Carmim, RK, Forum. Todas interessadas no grande apelo de inovação, design e acabamentos exclusivos.

Outra novidade é a criação da linha de produtos ÍNDIGO, focada em produtos com ótimo apelo de design, produção rápida e preços especiais. Lançada na metade de 2009, esta linha será responsável por 25% do volume de produção da empresa para esse ano, avaliado em 55 milhões de peças.
Outra mudança ocorreu no comando do Conselho Consultivo da empresa, que passou a ser presidido por Giuliano Donini, leia-se Marisol S/A.

Os sócios da Tecnoblu, Cristiano Buerger e Edmur Polli, entendem que os tripés sustentados pela inovação, flexibilidade produtiva e gestão cooperativa, irão garantir que a meta  de crescimento seja atingida, mesmo com o aumento da importação de produtos acabados vindos da Ásia. Segundo eles, a empresa atua junto aos clientes que buscam a valorização dos seus produtos.