Site da “Texpreview 2011” está no ar

Novo evento direcionado ao segmento de materiais para a indústria textil e de confecção conta com página da web para informar as principais inovações das empresas e tendências da moda para o setor

O site da “Texpreview - Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção” já está no ar, no endereço www.texpreview.com.br.  Na página oficial do evento, que é uma evolução da “Fematex”, os visitantes encontram informações sobre a Feira e sobre as principais inovações das empresas e tendências da moda para o setor.

Promovida pelo SINTEX – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, a primeira edição da “Texpreview” ocorre de 22 a 25 de fevereiro de 2011, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Em um único espaço, o evento reunirá uma ampla variedade de materiais, lançamentos, tendências e modernos conceitos que movimentam os negócios do universo têxtil e contribuem para o crescimento do segmento. A "Texpreview" apresentará referências que serão moda em todo o mundo na próxima estação, com lançamento Primavera-Verão 2011/2012 e Preview Alto Verão 2012.

Texpreview – Feira Internacional de Materiais para Indústria Têxtil e de Confecção
Data: 22 a 25 de fevereiro 2011
Horário: 14 às 21 horas