Cia. Hering recebe prêmio TOP Consumidor 2009

A Cia. Hering é uma empresa que, mais do que respeitar o consumidor, reconhece o cliente como fator chave para o sucesso da organização e exerce ótimas práticas nas relações de consumo. Prova disso foi a conquista do Prêmio TOP Consumidor 2009, em Porto Alegre, no dia 17 de dezembro.

Em 2009, não foi registrada nenhuma queixa da Cia. Hering no PROCON, fato raro para uma empresa de grande porte. Essa atitude garantiu à empresa receber o TOP Consumidor pelo quarto ano consecutivo.
A premiação é oferecida há quatro anos pelo INEC e pela revista Consumidor Teste – análises, estatísticas, cenários, que reconhecem empresas do Sul do Brasil que têm respeito pelo consumidor.

A Cia. Hering foi representada pela Analista de Atendimento ao Consumidor, Rafaela Cristina Coelho (esquerda).