Grafismos em alta, também na moda infantil

Para a criançada ligada nas últimas tendências da moda, a Mundi, marca premium da Brandili Têxtil, tem sugestões de peças superbacanas. Além de contarem com cores e referências fashion, apresentam tecidos especiais, que proporcionam mais conforto e liberdade para brincar.

Entre as tendências incorporadas, destaque para os grafismos. Para manter a elegância das peças, as estampas equilibram cores e traços, para que o visual fique limpo, sem exageros.

Para as meninas, desenhos delicados e moderninhos, com temas de flores, corações e gatinhos. São diversas opções de vestidos, blusinhas, saias e shorts confeccionados em algodão e tricoline, com detalhes em strass, gel com gliter e laços.

Para os meninos, estampas bem humoradas trazem como tema os carrinhos e os games tecnológicos. O charme fica por conta das pólos e sobreposições. As peças são confeccionadas em malha, tricoline, piquet, moletom e sarja, com detalhes bordados, passantes, puffs, apliques e estampas metalizadas.

MAIS SOBRE A BRANDILI

Criada em 1964, na cidade de Apiúna (SC), a Brandili possui um parque fabril de 22 mil metros quadrados, mais de 1.500 colaboradores e consome 230 toneladas de malha por mês, produzindo 14 milhões de peças por ano.
Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais para a sua equipe. Dedica ainda grande atenção às especificidades de cada região, elaborando coleções especiais para as regiões Norte e Nordeste e investindo na criação e no desenvolvimento de peças, com a já reconhecida qualidade característica da empresa, que facilitem a vida das crianças, das mães e também dos jovens.