Hering, Dudalina e Teka Indaial vencem Olimpíada da Qualidade e Sustentabilidade

Evento reuniu cerca de 120 pessoas no fim de semana

Divulgação/Acib
Equipe da Hering ficou em primeiro
lugar

Cerca de 120 colaboradores de 12 empresas participaram, no sábado passado (14), da Olimpíada da Qualidade e Sustentabilidade, promovida pelos Núcleos de Gestão e Qualidade, Responsabilidade Social, Gestão Ambiental e Segurança no Trabalho e Saúde Ocupacional da Acib. Durante toda a tarde eles participaram das provas presenciais, ocorridas na ADR Sulfabril. Os vencedores foram: Hering, em primeiro lugar, Dudalina em segundo e Teka Indaial em terceiro lugar.

No encerramento do evento foi reproduzido um vídeo com imagens da tragédia de 2008, com a intenção de passar a mensagem de que todos devem trabalhar de forma sustentável, a fim de que eventos como aquele não voltem a acontecer em razão da ação do homem.

Confira a classificação geral dos participantes

Nome da Empresa

Nome da Equipe