Cores diferenciadas e qualidade das roupas Cativa chamam atenção na Zona Central de SP

Cores tradicionais como o branco e o preto são as mais solicitadas pelos clientes da Cativa Têxtil na Zona Central da capital paulista. O representante Mário de Melo, afirma, no entanto, que as estações do ano são primordiais para a saída em massa de determinada cor. “No inverno, destaque para grafite e marinho. No verão, o vermelho é a sensação”, garante. Na região que atende, Melo tem percebido o fortalecimento das marcas da indústria de Pomerode.

Segundo ele, os comentários evidenciam o que a Cativa vem apostando: roupas de melhor qualidade, com foco no bem-estar do público brasileiro, nas mais variadas faixas etárias.

As peças da Coleção Verão 2010 da Cativa Têxtil já podem ser vistas nas lojas, em milhares de pontos de venda de todo o Brasil. Trazem cores e as delícias da infância às crianças. Já as peças teens carregam no bom-astral. São jovens e irreverentes, com combinações ousadas nos acessórios, bem como a galerinha curte. Homens e mulheres que gostam da estação mais quente do ano adorarão o que a Cativa trouxe para a coleção Verão 2010, porque foram produzidas roupas que atendem a vários estilos.

Com caimento diferenciado e seguindo as tendências mundiais da moda, 350 produtos fazem parte desta nova coleção. As atuais 14 marcas da companhia terão peças especiais, cada qual com seu conceito, mas todas focadas no principal objetivo da empresa: criar desejo, além de vestir peças bem produzidas, com qualidade, conforto e aceitação no mercado nacional e internacional.

Reconhecimento -  Trabalhando para figurar entre as quatro mais referidas empresas têxteis do Brasil até 2012, a Cativa Têxtil comemora os indicadores de uma pesquisa recém-realizada que já a coloca na quinta posição agora em 2009, de uma lista de 113 concorrentes citadas. Pesquisa similar havia sido feita em 2007, colocava a Cativa Têxtil em sétimo lugar entre as empresas mais referidas do setor. Mesma posição de 2005.

O levantamento foi feito pelo Instituto de Estudos de Marketing Industrial (Iemi) com lojistas de todo o Brasil, clientes ou não da empresa catarinense. Além de estar entre as quatro mais comentadas do setor, a Cativa tem como visão de mercado estar entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil em três anos.

Os dados apontam que o grande percentual de reconhecimento da Cativa é em relação às suas marcas ao público feminino adulto. “Estas informações gerais nos ajudam a nortear nossos investimentos, nosso foco de trabalho”, afirma a diretora comercial, Cátia Maria Sprung.

Das entrevistas com clientes, 38% disseram estar muito contentes com o atendimento da organização e que o grande sucesso da Cativa está em itens como qualidade das peças, eficiência na logística de entrega, cumprimento de prazos e a relação custo x benefício. O Iemi, que atua no mercado de pesquisas desde 1985, não divulgou aos entrevistados quem havia encomendado o estudo.

As marcas Cativa
Sá; Cativa In Colors; B Joe; Cativa Mais; Ocean Pacific; Exco-Oil; Cativa Mulher; Cativa; Fido Dido; Habana Jack; Tom & Jerry; Penélope Charmosa; Mickey e Sua Turma, Tinker Bell, EVERLAST.