Cia. Hering investe novamente em e-commerce

Após um ano de sucesso da Hering Webstore, a empresa estreita novamente o laço com o consumidor lançando a PUC Webstore

O projeto originou-se com a loja virtual da marca Hering e com as várias solicitações recebidas por meio do canal de relacionamento. A empresa investiu cerca de R$ 100.000,00 no projeto da webstore e o objetivo inicial é atingir um faturamento anual de R$ 300.000,00. O layout da loja virtual PUC segue a identidade da marca, com cores atrativas que já fazem parte da comunicação, além de uma versão mais moderna e atualizada para garantir a satisfação do consumidor 2.0.

O investimento no comércio eletrônico segue as tendências de consumo atuais e visa a atender um grupo de consumidores cada vez mais ativos, exigentes e sobretudo “criteriosos” na escolha de seus produtos. São eles: os famosos e respeitáveis consumidores infantis, donos de um admirável poder de influência e persuasão nas decisões de consumo.