Haco traz Isabela Capeto para ministrar palestra no Ecom 2009

A estilista vai conversar com estudantes e profissionais de comunicação sobre a construção de marca na moda

Com a temática da “Inovação”, o Encontro de Comunicação 2009 (Ecom) vai reunir profissionais das áreas de design, propaganda e moda para discutir a importância da inovação quando se almeja o sucesso. Um dos grandes nomes do evento é a estilista carioca Isabela Capeto, que falará sobre a “Construção da marca na moda”, no dia 28/10, às 20h15. A palestra da estilista é patrocinada pela Haco Etiquetas, de Blumenau.
Para a diretora de marketing da Haco, Joanna Conrad Lowndes Furtado, “patrocinar um evento como este é de grande importância, visto que estamos contribuindo tanto para a formação dos futuros profissionais de comunicação e moda, como para a reciclagem dos profissionais que já estão no mercado”. Este é o segundo ano que a empresa patrocina o Encontro.
Realizado pelo Núcleo de Apoio à Comunicação e pelo Curso de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI, o Ecom acontece entre os dias 26 e 29 de outubro, na cidade de Indaial. Ricardo Chester (sócio-diretor da Agência Babel), Charles Bezerra (Diretor-executivo do Gad’Innovation), Luciano Vignol (Diretor-Presidente e de Planejamento da e21) e Rafael Liporace (Sócio-Diretor Geral da Biruta Mídias Mirabolantes) também foram convidados para participar do evento.
Os ingressos custam R$10 por palestra e o passaporte, que permite a entrada em todos os dias, custa R$30. Para reservas e pagamentos, entre em contato pelo email ecom@uniasselvi.com.br. Mais informações sobre o evento, acesse www.uniasselvi.com.br/ecom2009.

Haco e Isabela Capeto – A Haco Etiquetas e a estilista Isabela Capeto estiveram juntas na São Paulo Fashion Week, em junho de 2009. A empresa produziu etiquetas tecidas, com fundo em poliéster, algodão e bambu, fitas e cadarços, para a coleção verão 2010 Isabela Capeto. A catarinense Haco aposta nas parcerias com grifes e estilistas para ajudar a desenvolver a moda brasileira. “Nossa intenção não é alcançar visibilidade, mas trabalhar em parceria com quem faz a moda brasileira e construir relações duradouras”, afirma o gerente de marketing da Haco, Johnny Francis Gaulke.

Sobre a Haco – Com uma produção de 3 bilhões de etiquetas por ano, a catarinense Haco detém mais de 70% do mercado brasileiro e exporta para mais de 30 países. Entre os clientes da empresa estão Nike, Adidas, Calvin Klein, Isabela Capeto, Rosa Chá, Dudalina, Ellus e Malwee.

O que: Encontro de Comunicação 2009 – Palestra com Isabela Capeto
Onde: UNIASSELVI