Cia. Hering inaugura nova unidade fabril

A Cia Hering inaugurou, no dia 20 de outubro, a sua terceira unidade fabril no estado de Goiás.

A nova unidade está instalada na cidade de Santa Helena, cerca de 200 km de Goiânia, e fará o processo de confecção. Com a geração de 450 empregos diretos e 900 indiretos, o parque fabril terá produção diária de 45 mil peças.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Sr. Fábio Hering, presidente da empresa, do Governador do estado, Sr. Alcides Rodrigues e de gestores e diretores da Cia. Hering.

Esta é a nona unidade produtiva da empresa no Brasil (são cinco em Santa Catarina, três em Goiás – contando a Unidade Santa Helena, e uma no Rio Grande do Norte) além da sede Administrativa de Blumenau e o Escritório de São Paulo.