Tecnoblu Note 15 anos lotou Teatro Carlos Gomes em Blumenau

Aconteceu no início do mês (07) mais uma edição do Tecnoblu Note. Comemorando os 15 anos da empresa, a Tecnoblu lotou o Teatro Carlos Gomes em Blumenau, recebendo 900 pessoas para assistirem três grandes nomes da moda brasileira.
Robi Spatti abriu o evento ao som de ABBA, fazendo uma entrada triunfal. Com toda sua animação e profissionalismo, Robi recém-chegado da Europa mostrou suas pesquisas sobre mercados e tendências para o público BC, além de traçar um panorama das grandes marcas de jeans no mundo.

Criador e ex-proprietário da Zoomp, um dos maiores ícones da história do jeanswear no Brasil, Renato Kherlakian falou sobre a entrada de novas marcas Premium no mercado e sobre sua nova marca RK Denim.  Para ilustrar, mostrou no evento alguns modelos de sua marca. O corte, a modelagem, o acabamento e principalmente os aviamentos, são a essência de seu novo trabalho e traduzem a exclusividade do seu jeans.

Renato fez uma relação entre a evolução do jeans no Brasil nos últimos anos e a decisiva participação da Tecnoblu nesse processo, como empresa fomentadora de idéias e aviamentos inovadores ao mercado nacional.

Para encerrar o evento tão especial, Alexandre Herchcovitch contou em um bate-papo com Cristiano Buerger sobre a sua trajetória pessoal e profissional, falou sobre o seu processo criativo, comentou sobre sua última coleção lançada recentemente em Nova York e ao final, deu dicas de como ser tão criativo, mas manter sempre o foco na venda, em produtos que aconteçam junto aos seus clientes.

Um DJ e um percussionista foram responsáveis pela trilha sonora do evento que foi finalizado com chuva de balões e muita música. Um dia para ficar na nossa memória, especialmente pela riqueza e sensibilidade das mensagens desses super profissionais da moda brasileira.