Presidente da Marisol fala de indústria e varejo

O presidente da Marisol, Giuliano Donini, compartilha parte de sua expriência profissional na palestra "Da Indústria ao Varejo", que ministrará no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. O evento ocorre no dia 28 de outubro e é uma realização do Santa Catarina Moda Contemporânea. Interessados em participar, devem confirmar presença pelo e-mail scmc@scmc.com.br.
AGENDE-SE:
Palestra "Da Indústria ao Varejo " com Giuliano Donini, presidente da Marisol.
Local: CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul - Endereço: Rua Octaviano Lombardi, 100 - Czerniewickz - Jaraguá do Sul
Data: 28 de outubro
Horário: 19 horas.