Câmara concede moção de louvor ao Sintex

Empresas e entidades que se destacaram em Blumenau nos últimos tempos foram homenageadas pela Câmara de Vereadores na tarde de hoje (26 de agosto). A sessão mensal para entrega de moções diversas concedeu a honraria ao Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex), através do vereador NAPOLEÃO BERNARDES (PSDB); à Rádio Mix FM e à Barbieri Painéis, por iniciativa do vereador FÁBIO FIEDLER (DEM);  e à Associação Blumenauense de Amigos dos Deficientes Auditivos (Abada), indicada pelo vereador BETO TRIBESS (PMDB).

Por promover há 10 anos a Texfair em Blumenau, o Sintex recebeu a homenagem do vereador NAPOLEÃO BERNARDES (PSDB). Na opinião do parlamentar, a feira é importante "porque revela a cidade no setor da moda com qualidade". O parlamentar apresentou alguns dados para comprovar o sucesso da Texfair: "Ao longo de 10 edições já recebeu mais de 200 mil visitantes e mais de 400 marcas expostas". Além disso, Napoleão destacou a contribuição do evento na promoção do turismo de negócios.

"O sucesso da Texfair é fruto de trabalho, seriedade e de estar presente em todas as oportunidades", definiu o diretor executivo do Sintex, Renato Valim. Ao agradecer, dividiu a honraria com todos os expositores que acreditaram na feira. Valim aproveitou para mencionar que o Sintex está completando 60 anos e é modelo de sindicalismo patronal no Brasil.

Vereador Napoleão Bernardes, diretores do Sintex,  Lothar Schmidt e Renato Valim, e o presidente da Câmara Municipal, Jens Juergen Mantau

Diretor do Sintex, Renato Valim

Os homenageados e alguns vereadores