Fâ-clube 2.0 da Brandili agrada toda a família

Concurso promovido pela Brandili supera expectativas e registra mais de 2 milhões de visitas ao site

O concurso Fã-Clube Brandili está dando o que falar. A campanha promovida no site da empresa abriu aos pais e familiares corujas um merecido espaço para que criassem um fã-clube de seus pequenos queridinhos e demonstrassem todo o carinho e orgulho que sentem por eles. Com essa proposta, a Brandili tem registrado milhões de acessos em seu portal.

Mais de 17 mil fã-clubes foram criados ao longo da campanha, disponibilizando fotos das crianças e declarações e depoimentos dos fãs. Para aumentar a popularidade de seus ídolos, os pais, os amigos e os familiares rapidamente espalharam a campanha em emissoras de rádios e pela internet, divulgando os fã-clubes em blogs, sites de relacionamento e fóruns de discussão.

O sucesso da campanha tem sido tamanho que, durante o período de 28 de abril a 11 de julho, foram registradas 2,323 milhões de visitas. Uma média 31 mil acessos diários.

FASE FINAL

No dia 18 de julho foram anunciados no site da empresa os nomes das crianças escolhidas (Nicole Tulcheski e Vinícius Moraes). Ambos foram premiados com roupas da Brandili e um book fotográfico. Além disso, farão parte do grupo de modelos mirins dos catálogos da marca na próxima coleção e, no dia 25 de julho, desfilaram no programa Sábado Animado, apresentado pela Maisa, no canal SBT.

“Ficamos realmente surpresos com a quantidade de pedidos de votos que começaram a surgir na internet. Os pais entraram, de fato, na brincadeira e foram nossos grandes parceiros durante a ação”, comemora Germano Costa, gerente comercial & marketing da empresa.