Cativa Têxtil passa a vender pelo site Posthaus

Parceria marca início das vendas da empresa têxtil pela internet ao consumidor final

A Cativa Têxtil estreia esta semana um espaço virtual num dos maiores portais de vendas pela internet no Brasil, o Posthaus, com sede em Blumenau. A estratégia comercial vem para complementar as diversas outras ações da companhia responsável por uma produção mensal de cerca de 700 mil peças. A diretora comercial da Cativa, Cátia Maria Sprung, comenta que é impressionante a quantidade de visitas diárias ao endereço eletrônico, o que, acredita, seja um grande divulgador dos produtos e marca Cativa. “Os produtos ficarão no ar enquanto houver estoque. Haverá um monitoramento interno aqui dentro da empresa”, reforça a executiva.

Indústria do setor têxtil que completou 20 anos de atividades em 2008, a Cativa Têxtil produz roupas para 15 marcas. O endereço para a compra de produtos Cativa na internet é o www.posthaus.com.br