Tecnoblu cria embalagens especiais para HERCHCOVITCH; ALEXANDRE

A TECNOBLU your id, empresa de etiquetas, tags e embalagens, lança através do seu parceiro de muitos anos, um novo conceito de personalização e identificação de uma marca no mercado. Trata-se de embalagens diferenciadas envolvendo todas as calças jeans da linha Herchcovitch da HERCHCOVITCH; ALEXANDRE. Embalagens estas que o consumidor final poderá usar como bolsa e sair “abraçado” com a sua marca no seu dia a dia.

Acompanhando as mudanças e o momento mundial, a palavra chave é versatilidade. A empresa utilizou todo o seu talento para criar as embalagens multifuncionais para Herchcovitch, um parceiro exigente e que preza modernidade, criatividade e qualidade, assim como a Tecnoblu.

As embalagens são feitas em tyvek e estampadas com o H e com pássaros que representam a linha. O pardal faz parte do novo logo e simboliza a liberdade que a marca procura proporcionar através das roupas. Além disso, a Tecnoblu cria etiquetas exclusivas para todas as peças da Herchcovitch.

Esta embalagem especial dá start a nova linha de embalagens que a Tecnoblu lança no mercado. São mais seis modelos, em diferentes matérias primas e designs. É a Tecnoblu compondo cada vez mais toda a identidade visual dos seus clientes.