Cativa Têxtil celebra o amor com peças que agradam aos mais variados estilos de vida

Dizer eu te amo sem precisar necessariamente das palavras. Essa é a mensagem que a Cativa Têxtil deseja passar através de suas peças nesse Dia dos Namorados. A empresa resolveu celebrar o amor com o que sabe fazer de melhor: agradando aos mais variados estilos de vida com roupas de qualidade e valor agregado.

Se a intenção é manter a amada despojada, alegre e divertida, a empresa aposta nas peças da Disney. As blusas da coleção inverno estão com estampas com aplicação de glitter, pedras de strass e detalhes em tecidos xadrez, que garantem o charme e a delicadeza delas em qualquer idade. Caso a namorada faça o gênero sedutora, a dica é a marca Cativa Mulher. As peças são versáteis, elegantes e sofisticadas e vão do escritório até uma balada mais informal. Ideais para as mulheres contemporâneas, bem decididas e que desejam mostrar que a vida agitada não reduziu a feminilidade.

Quem procura por um presente para agradar o estilo jovial do amado, a dica é investir em peças da Fido Dido e Habana Jack. Moletons com estampas com aplicação de fóil em relevo, com bordado efeito tuff ou com capuz, além de esquentar nos dias frios, garantirão o ar descontraído e o estilo garotão para quem vive a vida intensamente. Se o seu amor tem um jeito diferente, a Cativa vê na Exco-Oil a melhor opção para agradá-lo. Com acabamentos nobres, os produtos da marca satisfazem o consumidor de presença marcante.

As marcas Cativa
Sá; Cativa In Colors; B Joe; Cativa Mais; Ocean Pacific; Exco Oil; Cativa Mulher; Cativa; Fido Dido; Habana Jack; Tom & Jerry; Penélope Charmosa; Mickey e Sua Turma, Thinker Bell e EVERLAST.