Cia. Hering recebe prêmio Consumidor Moderno 2009

Pela quinta vez a Cia. Hering recebe o Prêmio na categoria Moda, fruto do trabalho intensivo do SAC nestes seus 15 anos de atuação. O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em serviços ao cliente é o maior e mais importante prêmio de relações de consumo do Brasil, que valoriza a transparência das ações das empresas com o cliente e o seu foco na total satisfação do consumidor. Os resultados obtidos, por meio da auditoria de qualidade – GfK, representam um termômetro fiel da qualidade e eficácia das estratégias de relacionamento das empresas com seus consumidores no Brasil. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 25 de maio, em São Paulo.

Da esquerda para a direita: Gildo Koerich, Gerente de Adm. de Vendas, Rafaela Coelho, Analista Atendimento Ao Consumidor, Rita Vieira, Coordenadora de Telemarketing, Ronaldo Loos, Diretor Comercial e de Exportação.