Ainda é possível participar da “Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama”

Inscrições poderão ser feitas também amanhã, sábado, das 8h30 às 16h30

No ano em que completa 10 anos no Brasil, a “Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama” ganha uma edição especial na cidade catarinense de Blumenau neste domingo, 10 de maio, “Dia das Mães”. Com iniciativa do IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer e do Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, o evento tem patrocínio da Cia. Hering e Texfair – Feira Internacional da Indústria Têxtil. A “Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama” faz parte da programação paralela da Texfair, que também comemora 10 anos de realização e acontece entre os dias 12 e 15 de maio.

A edição de Blumenau deve contar com 1.200 participantes – entre corredores e  caminhantes. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 9 de maio. No sábado, o Galegão será o único ponto de inscrição, das 8h30 às 16h30. No mesmo horário estará sendo feita a retirada dos kits dos atletas. O valor da inscrição é de R$ 20,00 e a renda será revertida para o IBCC e também para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau. Além de ajudar estas entidades, a inscrição ainda dá direito a uma camiseta, duas toalhas fitness, um squeeze, uma medalha de participação e um lanche pós-prova.

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, declara: “A etapa da Corrida em Blumenau acontece em clima de festa pelos 10 anos de sucesso do evento e também por ser realizada no ‘Dia das Mães’ e nós nos juntamos às comemorações dentro da programação paralela da 10ª edição da ‘Texfair”. Desde 1999, já foram realizadas 36 edições da prova, que contaram com a participação de mais de 86 mil participantes e foram patrocinadas por mais de 80 empresas.

Realizada no Brasil há mais de 15 anos, a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” representa um dos maiores símbolos de responsabilidade social no país. Diversas personalidades e artistas apoiam e participam da iniciativa, vestindo a camisa e participando dos eventos como a “Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama”.

Celebridades apoiam a “Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama” em Blumenau

A edição especial da “Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama” em Blumenau (SC) contará conta com o prestígio e apoio de quatro celebridades: Sidney Sampaio – o “Benjamim”, da novela “Caras e Bocas”, da Rede Globo; Juliana Boller – a “Aninha” da novela global “Paraíso”; e a apresentadora  Ellen Roche. O ator Daniel Dalcin, de Malhação, virá substituindo Júlio Rocha que teve que cancelar sua participação em função da agenda de gravação da novela “Caras e Bocas”.

Espaço Hering
A Hering terá um espaço especial na Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama. A marca irá comercializar no local produtos da coleção outono/inverno da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Um dos atrativos do estande da Hering será uma camiseta promocional com a logomarca da campanha ao preço especial de R$ 19,90.
A Cia. Hering apoia “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” e foi a primeira parceira da campanha em 1995. Produz e vende a linha de vestuário com exclusividade nas suas mais de 230 lojas espalhadas pelo país com parte da renda revertida ao IBCC e acredita no sucesso do projeto.

Percurso da Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama – Edição Especial Blumenau:

- Corrida - 7.300 metros
Largada do Galegão, Rua Humberto de Campos, Rua 7, Fonte Luminosa, Rua das Palmeiras (Por dentro da Calçada), Rua 15, Rua Paulo Zimmermann, Rua 7 e Humberto de Campos, Galegão.

- Caminhada - 4.000 metros
Largada do Galegão, Rua Humberto de Campos, Rua 7, Rua Padre Jacop, Rua 15, Rua Paulo Zimmermann, Rua 7 e Humberto de Campos, Galegão.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.ciahering.com.br/corrida