Hering apoia O Câncer de Mama no Alvo da Moda

A Cia. Hering apoia O Câncer de Mama no Alvo da Moda. Afinal, a empresa foi a primeira parceira da campanha em 1995. Produz e vende a linha de vestuário com exclusividade nas suas mais de 230 lojas espalhadas pelo país com parte da renda revertida ao IBCC e acredita no sucesso do projeto.

Entretanto, a parceria vai muito além da venda. A Cia Hering participa da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama desde sua primeira edição, há 10 anos. Em Blumenau, onde a Hering foi criada em 1880 e exerce grande influência, a empresa mobilizou diversos parceiros como Farmácias SESI, Viacredi – Blumenau, Cooper, Gráfica 3 de Maio, Gráfica Odorizzi e Núcleo das Academias da ACIB, em prol dessa causa e promove a inscrição dos participantes da prova, além de ceder as camisetas para os atletas.

Em 36 edições do evento, foram contabilizados mais de 80 mil participantes que podem se orgulhar de ter colaborado nessa enorme mobilização contra o câncer de mama, que inclui esforços de pesquisa, prevenção e tratamento sob a coordenação do IBCC.
Atualmente, o IBCC está entre os 10 melhores do estado de São Paulo, segundo pesquisa realizada pela Secretaria da Saúde. Em 1997, tinha 3 mil m² de área, número que praticamente dobrou graças a empresas como a Hering, que acreditam e divulgam o trabalho, permitindo a expansão e investimento em novos equipamentos.

Outra grande colaboração da marca, é que as suas campanhas têm fotografado celebridades de peso que literalmente vestem a camisa, doam seus cachês para a causa e ainda ajudam a divulgá-la em todo o país. Entre os recentes participantes, estão nomes queridos do público brasileiro como Malvino Salvador, Claudia Abreu, Fernanda Machado, Bárbara Borges, Ricardo Pereira, Claudia Leite, Cléo Pires, Paola Oliveira, Caco Ciocler e Murilo Benicio.