Tecnoblu lança Blue Label durante o SENAC Moda Informação

A Tecnoblu apresentou durante o SENAC Moda Informação, dia 25 de março, em são Paulo, mais um lançamento. Desta vez com um conceito diferente, a empresa levou para o evento em primeira mão o Book Blue Label, que chega ao mercado para surpreender e satisfazer as necessidades de clientes que buscam o mercado do fast fashion, ou seja, rapidez na produção, menores lotes e ótimos preços, mas sem perder inovação, qualidade e criatividade.

O Blue Label é todo dedicado ao jeans e ao casualwear e traz as confirmações para o alto verão.  A empresa também lançará nesse book cerca de 40 produtos destinados ao mercado de malharia. O book chegou para mostrar que é possível oferecer aos clientes produtos diferenciados com entregas e custos personalizados.