Expositores apresentam lançamentos primavera-verão 2009/2010 na “Texfair 2009”

O público que visitar a 10. ª edição da “Texfair”, de 12 a 15 de maio, em Blumenau (SC), vai conhecer os melhores lançamentos das coleções primavera-verão 2009/2010, além de ficar por dentro das principais inovações da indústria têxtil.

Conheça os destaques de alguns expositores:

Pzama na “Texfair 2009”

A marca especializada em pijamas, camisolas, underwear e homewear masculino, feminino e infantil - que participa pela primeira vez da “Texfair” – destaca acabamentos diferenciados, estamparias delicadas e divertidas e texturas especialmente desenvolvidas para propiciar conforto no momento de descanso.

Studio Trama destaca linha Indiana

A empresa de acessórios de moda para casa de Balneário Camboriú, SC, apresenta na “Texfair 2009” os lançamentos das marcas Aroeira – linha de alta moda para casa -, Santa fé – linha casual - e Greenleaf – linha de aromatizantes para ambientes.

Atualmente, a empresa possui uma relação com a Índia traduzida nos produtos das linhas Aroeira, que possui 60% de artigos indianos, e Santa Fé, com 40 %. Destaque para o Tapete Aroeira Stilo, principal produto indiano da Studio Trama.

A marca trabalha com produtos que atendem as necessidades do público freqüentador das mais sofisticadas boutiques homewear, lojas especializas e magazines do segmento.

Lanser estende o tapete vermelho na “Texfair 2009”

A Lanser Confecções participará da 10.ª “Texfair” estendendo o tapete e abrindo espaço para as jovens estrelas brilharem. Em clima de festa e glamour, lança a marca masculina Aventurama, para meninos de 1 a 10 anos.

A empresa apresenta também no evento sua nova logomarca e a nova coleção das já conhecidas Beijinho e Beijoka, que vão deixar qualquer paparazzi de boca aberta.

Prepare as câmeras e deixe um espaço na agenda para conhecer o stand e os lançamentos da Lanser na “Texfair 2009”.

A lista completa de expositores e marcas da "Texfair 2009" está no site www.texfair.com.br.
Pelo endereço, é possível também fazer o credenciamento antecipado.

A Texfair é promovida pelo SINTEX – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau e organizada pela Vale Feiras & Eventos.