Kyly pelo Dia da Mulher

Numa demonstração de carinho, e mais do que isto, de reconhecimento ao trabalho e dedicação de sua equipe, a Kyly Indústria Têxtil Ltda. de Pomerode, tem um mimo especial para homenagear suas 450 colaboradoras pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

A homenagem ocorrerá na próxima sexta-feira, 06 de março, na sede da empresa. O mimo será uma vela em formato de rosa e um cartão sobre o Dia da Mulher. Elas ainda serão lembradas com as mensagens via murais, que serão espalhados pelas empresas do grupo Kyly.

A coordenadora de marketing, Sandra Regina Wachholz, está na coordenação deste evento feminino.