Cores vibrantes e detalhes românticos na coleção verão 2010 da Kyly

A proposta da moda verão 2010 trazida pela Kyly está fundamentada em tonalidades vibrantes e muito colorido, bem ao estilo da garotada, mas que promete encher os olhos das mamães. O destaque da coleção feminina está nos detalhes de romantismo, como delicados apliques, bordados, poás, listras e florais. Para os meninos, a empresa investe bem nos tecidos planos usados em bermudas e camisas. Os temas predominantes nas camisetas são streetwear e o surf.

Já para a linha Milon, uma das marcas da empresa, a aposta é em peças coordenadas, facilitando a vida das mamães na hora de vestir suas pequenas e pequenos. Além disso, os tecidos planos escolhidos casam perfeitamente com as criações em malha, garantindo um visual moderno e dentro das principais tendências mundiais, segundo a gerente de produto Karine Martins.

As novidades da Kyly serão apresentadas na 10ª "Texfair", de 12 a 15 de maio, em Blumenau.

Para conhecer estes e outros lançamentos de vestuário, malharia, cama, mesa, banho e decoração, visite a "Texfair". Acesse o site www.texfair.com.br e faça seu credenciamento antecipado.