Programação de Palestras “Fematex 2009”

A “Fematex 2009”, que acontece entre os dias 03 e 06 de fevereiro, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), destaca uma programação especial de palestras sobre tendências da moda, comportamento e negócios, planejada especialmente para os confeccionistas visitantes. Confira e participe:

Fematex 2009

O evento reúne conceitos e lançamentos em fios especiais, tecidos, aviamentos e complementos, estamparia, bordados, químicos e auxiliares, máquinas, equipamentos e serviços. Os cerca de 10.000 visitantes também terão acesso ao “Fórum de Tendências” – espaço diferenciado com informações exclusivas sobre as coleções primavera-verão 2009/2010 e um preview do alto-verão 2010, e ao “Espaço Sustentabilidade Fematex” - que visa levar os visitantes à reflexão sobre a importância do respeito meio ambiente.

A Fematex 2009 deve gerar cerca de 800 empregos diretos, além de movimentar profissionais e empresas de hotelaria, restaurantes, turismo, transportes e trabalhos temporários de mão-de-obra de montagem, limpeza e decoração.

O evento é promovido pelo SINTEX – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau e organizado pela Vale Feiras & Eventos.

Serviço:

Fematex – Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção
Data: 03 a 06 de fevereiro 2009
Horário: das 10 às 19 horas
Visitação: evento exclusivo para profissionais do setor – proibido o ingresso para
menores de 16 anos
Local: Parque Vila Germânica - Rua Alberto Stein, 199 - Bairro da Velha