Brandili apresenta coleção outono/inverno

A coleção outono/inverno 09 Brandili traz lançamentos incríveis para o público infantil

A Brandili, empresa catarinense especializada em moda infantil, está recheada de novidades que deixarão as crianças ainda mais bonitas e estilosas, todos os dias. Os temas das linhas seguem as principais tendências de moda. São diversas opções de peças alegres e confortáveis, que incluem looks tanto para os bebês quanto para a garotada de até 14 anos.

O PICA-PAU ENTROU PARA A FAMÍLIA BRANDILI

Entre os licenciados, o destaque é a chegada do Pica-Pau, que entra definitivamente para o time Brandili. O divertido personagem, que já fez parte da história de muitos adultos, volta com força total estampando peças bem-humoradas, como moletons, camisetas e calças, para os meninos de 1 a 8 anos.

OS MANGÁS SÃO FASHION

O estilo que virou febre entre os HQ’s e desenhos animados, agora também aparece em destaque na moda. Para acompanhar essa tendência, a Brandili incluiu nessa coleção a linha Energy Dragon, que ilustra uma história de dragões e guerreiros inspirados na tradição japonesa. Com certeza, essa linha fará sucesso entre a molecada mais antenada.

DE OLHO NAS TENDÊNCIAS

Para completar as novidades, a coleção apresentará peças superdescoladas, com destaque para as tendências: Fun, Natural, Kids Art, Street Art e Motors.

O tema Fun aparece em diferentes padronagens, que valorizam as formas geométricas quadriculadas, arredondadas, listradas e xadrez. As bonecas também serviram de inspiração, compondo looks mais românticos, com estampas de laços e corações. Já para os meninos, o destaque fica por conta dos detalhes esportivos.

O Natural traz elementos florais e bichinhos que remetem à natureza. Tudo muito jovem e atual!
Nas peças em estilo Kids Art os elementos divertidos e coloridos, com traços de desenho infantil, remetem às brincadeiras e ao aprendizado do dia-a-dia das crianças.

Para os mais descolados, o Street Art traz ícones urbanos caracterizados por bikes, letterings, números e músicas com traços de grafite.

No Motors o destaque são carros e motos radicais, ideais para os meninos ligados em esportes automobilísticos, velocidade e muita adrenalina.

OS DESTAQUES DO DESIGN

A coleção outono/inverno da Brandili traz todo o charme da estação em peças cuidadosamente trabalhadas. Para as meninas, ousadia nos cortes com casacos em forma evasê, parkas, maxi blusas e maxi vestidos em composição com leggings e meiões – supertendência! Para os meninos, bolsos diferenciados, pólos, falsa sobreposição e punhos e barras contrastantes.

Na cartela de cores da estação o tom cinza é o destaque, ficando por conta das cores quentes a tarefa de levar vivacidade às estampas. Em geral, as peças ficam mais encorpadas, quentinhas, confortáveis e divertidas, perfeitas para o dia-a-dia das crianças.

MAIS SOBRE A BRANDILI

A Brandili foi criada em 1964, na cidade de Apiúna, em Santa Catarina, e hoje possui um parque fabril de 22 mil metros quadrados. Com mais de 1.500 colaboradores, entre funcionários contratados e terceirizados, consome 230 toneladas de malha por mês, produzindo 14 milhões de peças por ano.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação de pessoal e programas de saúde para a sua equipe.

A empresa dedica grande atenção às especificidades de cada região, elaborando coleções especiais para as regiões Norte e Nordeste e investindo na criação e no desenvolvimento de peças que facilitem a vida de todos, principalmente a das mamães.