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Fido Dido chega em nova coleção destacando os anos 80 e 90, além da cosmopolita Nova Iorque

A marca Fido Dido, da empresa catarinense Cativa Têxtil, chegará ao mercado em mais uma coleção, a Tropical 2009. Para as mulheres, a Fido traz como tema “Jogos e Delírios”. A idéia é misturar o moderno com os nostálgicos anos 80 e 90. Elementos utilizados nas criações e estamparias são os xadrezes, tabuleiros de trilha, de dama, cartas de baralho, dominó, dados, games, quebra-cabeça, cubo mágico e cassinos.
 
A marca Fido Dido mergulha no mundo alegre das brincadeiras e jogos, buscando transmitir todas as sensações e o magnetismo que estas atividades proporcionam. A mulher que veste Fido tem espírito super jovem e um estilo mais esportivo, sem perder a feminilidade. Prefere os produtos de modelagem tradicional, mas com uma pitada leve de ousadia. Valoriza a harmonia das cores e acredita que os detalhes fazem a diferença.
 
Para o público masculino adulto, a Fido Dido traz como tema “Escape to New York”. As ruas da principal megalópole mundial traduzem um estilo de vida urbano e desenfreado. Os muros grafitados do Soho e do Bronx expõem a arte e o manifesto de quem os faz. Sinaleiras, metrôs, carrinhos de hot-dog. Os luminosos da Times Square refletem suas cores nos tradicionais táxis amarelos, que disputam espaço com os skateboarders nas ruas. Fido é urbano e, não por acaso, teve sua origem na eclética Nova Iorque.



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