Cia. Hering está entre as empresas de maior prestígio no Brasil

A Revista Época Negócios, realizou uma pesquisa com 12 mil consumidores em todo o país, que revelou as empresas de maior prestígio em 25 setores da economia.

Ao todo, 224 empresas fizeram parte do universo da pesquisa.

Elas foram escolhidas a partir de três critérios: as maiores empresas por receita líquida em 2007, segundo o Jornal Valor Econômico; os maiores anunciantes, de acordo com o Jornal Meio & Mensagem, além de empresas indicadas por relevância no cenário brasileiro, segundo critérios editoriais.

Cada uma das participantes foi avaliada em seis diferentes dimensões: qualidade dos produtos ou serviços; confiança e ética; compromisso social e ambiental; postura inovadora; admiração; e história e evolução da empresa. A partir desta votação foram selecionadas, então, as 100 empresas de maior prestígio do Brasil, divididas em 25 setores da economia.

A Cia. Hering foi reconhecida como a empresa de maior prestígio na categoria Têxtil.

Marcos Ribeiro Gomes - Diretor de Marketing (a direita), recebendo o prêmio em nome da Cia. Hering.