Mais admirada

Na última segunda-feira 20, a revista Carta Capital promoveu, em São Paulo, a 11ª edição do prêmio “As Empresas Mais Admiradas no Brasil”.

No evento, aconteceu a entrega dos troféus às empresas apontadas por uma pesquisa feita pela TNS/Interscience, em parceria com a Carta Capital,  com executivos do alto escalão de companhias que estão no país.

A Cia. Hering recebeu o prêmio como a empresa mais admirada no Brasil, na categoria Vestuário e Confecção.
Outras grandes empresas como Natura, Vale, Nestlé e Coca-Cola também foram premiadas no evento.

Presenças ilustres
Estiveram presentes na premiação, além do Presidente Lula, um grande número de autoridades, ministros de Estado, governadores e senadores da república. O Vice-Presidente da Cia. Hering, Sr. Fábio Hering, recebeu o prêmio em nome da empresa.