Enfim conecta o jovem à coleção Primavera-Verão 2008

Um mix de estampas, cores e texturas compõem uma coleção com muito estilo, que fará a cabeça dos jovens na Primavera e no Verão 2008.

Em um tempo onde tudo acontece na velocidade de um clique, a Enfim vira referência para inspirar, virar uma opção perfeita para conectar o universo jovem. Comportamento, cinema, arte e entretenimento, por exemplo, são algumas das atrações, temas interessantes para criar e virar moda com a Enfim.

A necessidade de se expressar através da roupa é muito forte para este público, que acima de tudo gosta de estar vestido com personalidade e estilo. A coleção Primavera-Verão 2008 Enfim é moderna e ousada e traduz o estilo de ser e viver deste jovem cheio de energia e ávido de informações.

A coleção é composta por 6 temas: Folk, Romântico Minimalista, Mariner Retrô, Cyber Color, Tropical Jungle Sixties e Utopia.

O tema Folk mistura etnias e estampas. O resultado pode ser visto em peças com técnicas artesanais, estamparia e junção de cores, conferindo modernidade e alegria à estação mais badalada do ano. A ordem é usar e abusar das cores, misturando culturas e estampas na maior descontração e estilo.

Vestido em viscose, PP ao G.

O Romantismo Minimalista traz a nostalgia e a poesia presente nos babados, rendas, aplicações de cores suaves, sobreposições doces, delicados vasos de flores contrastando harmoniosamente com o xadrez.

Blusa em meia malha/viscose, com bordado na faixa, PP ao G.

Listras finas, largas, relacionadas aos poás e estampas de gravataria fazem do tema Mariner Retro, uma linha mais chique e romântica em que a ordem é navegar nos portais do mundo e buscar praias paradisíacas como inspiração.

Por outro lado, a energia das cores e elementos gráficos são ingredientes da linha Cyber Color. As peças são versáteis, podendo ser usadas tanto de dia quanto à noite.

Blusa em meia malha, com aplicação metálica e estampa, PP ao G+.

O Tropical Jungle Sixties traz referências aos manchados que, junto com as aves e folhagens, dão o colorido ao tema. Roupas amplas com a simplicidade praiana e o artesanal das retilíneas nas cores: lilás, roxo, pink, azul, laranja, verde, vermelho e amarelo.

Vestido em viscose, PP ao G+.

Por último, o tema Utopia que apresenta modelagens amplas e fluídas com estampas aquareladas e pistoladas, traduzindo a natureza em roupas leves e vaporosas. Bem femininas!

Tops em cotton light com estampa de cerejinhas ou listrados, dão charme ao look das garotas!

Top em cotton light, do PP ao G.

Para os rapazes, os temas Clean, Aloha Mood e Anos 80 completarão o guarda-roupa com muito estilo. A conscientização com os temas da natureza pode ser vista de forma moderna, nas camisetas que confirmam o tema Clean.

Camiseta em meia malha, do PP ao G+.

Entre no www.hawai.com.br e curta as melhores ondas e a maneira de ser despojada e gostosa dos surfistas. E, depois, confira nas roupas da Enfim os elementos que remetem a este espírito havaiano, como nas camisetas que ganham traços manuais e reticulados e nas peças gostosas e fáceis de vestir. Num perfeito Aloha Mood.

Regata em malha flame, do PP ao G+.

Anos 80 é por fim o tema considerado a geração “new rave”. A necessidade de se expressar através da roupa é muito forte para o jovem. Este tema traz características dos anos 80, mas com muita modernidade, maxi-letreiros, estampas modernas e cores que darão energia aos homens e garotos.

Camiseta em malha flame, do PP ao G+.

Blusa ou Bolsa? Você escolhe!

A novidade para as garotas fica por conta da blusa que vira bolsa, em duas estampas, uma verde com estampas que remetem à natureza, e outra laranja com estampa de cerejinhas pink. Elas vão amar!

Blusa / Bolsa em Tricoline, PP ao G.

Enfim Teen
Desenvolvida para os jovens que são cheios de idéias e conectados com o mundo da moda na hora de se vestir, a Enfim Teen tem produtos alegres e divertidos que vão fazer a cabeça dos mais antenados
A Enfim Teen atende ao público jovem dos 9 a 15 anos que curte uma boa diversão, mas também está atento ao que rola no mundo.  Um novo conceito para esta faixa etária, peças confortáveis e diferenciadas em cores e estampas, ideais para qualquer hora do dia e da noite, assim é a Enfim Teen.

As novidades do verão estão na coleção News 08 da marca, que tem peças com modelagem moderna, muitas estampas, algumas com referências aos sabores doces das frutas, outras com ícones musicais. Garotos e garotas terão as cores mais alegres em seu guarda roupa: verdes, amarelos, vermelhos, roxos, azuis, todas as cores se unem e se combinam para formar as peças mais descoladas da estação.

A grande novidade está na blusa tomara-que-caia, elaborada em meia malha, que possui aroma de
tutti-frutti na estampa, as meninas vão amar!

Os tamanhos vão do número 10 ao 18, e os tecidos de elaboração são mais que confortáveis: meia malha, cotton light, tricoline, viscose e malha fresh. A coleção da Enfim Teen – News 08 pode ser encontrada nas melhores lojas do segmento.