Texfair tem nova data

Será entre 12 e 15 de maio de 2009 a data de realização da edição comemorativa de 10 anos da Texfair do Brasil – Feira Internacional da Indústria Têxtil, o mais importante evento da América Latina em tendências e referências de moda. Promovido pelo SINTEX - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau e organizado pela Vale Feiras & Eventos, o evento acontece no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Ulrich Khun, presidente do SINTEX, declara: “Antecipamos a data da Texfair para atender ao calendário de lançamentos dos nossos expositores para o mercado de moda nacional”.
Texfashion

A programação da Texfair 2009 destaca a quarta edição do Texfashion, desfile/show que apresenta os grandes lançamentos dos principais expositores do evento, levando o glamour da moda para a feira de negócios mais importante do setor da América Latina.  Nas três edições já realizadas, o Texfashion reuniu importantes marcas do setor e atraiu um público de mais de três mil lojistas e convidados especiais, inserindo o desfile da Texfair no calendário fashion nacional.
Negócios Internacionais

A exemplo da performance obtida nas edições anteriores, a Texfair 2009 criará um excelente ambiente para ações de intercâmbios comerciais e tecnológicos entre expositores e compradores de vários países. Os encontros serão promovidos pela ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil, por meio do Programa TexBrasil, desenvolvido em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, órgão do governo federal.