Sintex recebe homenagem

O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau –, representado pelo seu 1º vice-presidente, Alvin Rauh Neto, recebe amanhã (25 de junho), às 16h, o 3º Troféu Fenahabit – Amigo do Turismo de Eventos.
A honraria, oferecida pela Feira Nacional das Tecnologias da Construção e Habitação, ressalta a importância que os eventos promovidos pelo Sintex têm no desenvolvimento do turismo de eventos da região de Blumenau. Somente neste ano, a Fematex, promovida pelo Sindicato em março, e a Texfair, em maio, trouxeram cerca de 40 mil visitantes à região do Vale.