Tecnoblu na Denim by PremiereVision

A Tecnoblu acaba de voltar da 2a edição da Denim by Première Vision, feira que aconteceu em Paris, que é inteiramente dedicada às coleções de jeanswear Outono/Inverno 2009/10. E para participar do evento a empresa catarinense levou produtos de aproximadamente 40 clientes para exibição no estande da Tecnoblu durante a feira.

Marcas como Cantão, Colcci, Index, Lado Avesso e Pool, tiveram suas peças expostas para mais de 60 empresas do mundo todo e de todas as áreas, como tecelagens, lavanderias, confecções e acessórios.