Warner Bros. divulga Melhores Licenciados de 2007

A Warner Bros. Consumer Products divulgou, no dia 9 de abril, a lista dos melhores licenciados de 2007, em premiação durante evento na Casa Preta, em São Paulo. O objetivo era reconhecer o trabalho dos parceiros e clientes da empresa, além de apresentar novas oportunidades de licenciamento e parcerias promocionais.
O prêmio mais cobiçado da noite, Expressão em Licenciamento, ficou com a empresa blumenauense Tex Cotton, que produz a coleção Pucca para as melhores boutiques juvenis do país.
Os ganhadores do troféu Pernalonga de Ouro, foram escolhidos pela Warner Bros. Internacional.