Fematex com internet

Para facilitar e manter abertos canais de comunicação diversos, o Sintex (Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário) de Blumenau informa que durante a Fematex (Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção) haverá rede de internet sem fio disponível para todos os participantes e visitantes do evento.
A Fematex ocorre de 25 a 28 de março, com a proposta de ser uma feira integrada de materiais têxteis, tecnologia e serviços dirigidos para a criação da indústria de confecção e de tendências da moda. Apresentando lançamentos e informações para a coleção verão 2008/2009 e um preview do alto verão 2009, o evento é promovido pelo SINTEX – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau e organizado pela Vale Feira & Eventos, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Serviço:
Fematex – Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção
Data: 25 a 28 de março de 2008
Horário: das 10 às 19 horas
Visitação: evento exclusivo para profissionais do setor – proibido o ingresso para
menores de 16 anos
Local: Parque Vila Germânica - Rua Alberto Stein, 199 - Bairro da Velha