Tecnoblu na Textile View2 Magazine

A presença da Tecnoblu na última edição da revista holandesa Textile View2, prova que o sucesso da empresa catarinense já ultrapassou fronteiras. Ao lado de outras grandes empresas internacionais, como Shindo Europe e PR Plastic, a Tecnoblu aparece como a única empresa da América Latina na revista com referências em tendências para as próximas estações.

Editada e desenvolvida em Amsterdã, na Holanda, a publicação traz tudo sobre tendências e é referência para os melhores estilistas de marcas jovens do mundo.

Mais informações:

Marqueterie Assessoria de Comunicação