Sintex conclui mais uma negociação coletiva

O Sintex informa que fechou acordo para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 com o Sindicato dos trabalhadores nas indústrias do vestuário do município de Indaial e também com os Sindicatos dos Trabalhadores nas indústrias de fiação, tecelagem e vestuário dos municípios de Pomerode, Massaranduba, Timbó, Benedito Novo, Rio dos Cedros e Doutor Pedrinho.

Sintex tem novos associados

A partir deste mês de abril, duas novas empresas se associaram ao Sintex: a Helli Brasil e a Arval Beneficiamentos Têxteis.

Sintex repudia a reoneração da folha de pagamento

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, repudiou a elevação da carga tributária, anunciada pelo governo federal na noite desta quarta-feira (29), por meio da reoneração da folha de pagamento. Para a entidade, a medida é considerada um retrocesso.