Sintex mantém sua participação no Comitê do Itajaí

Representando o Sintex, o colaborador Anderson Cavalcante, participou nesta quinta-feira (28), das assembleias setoriais do Comitê do Itajaí para a escolha dos novos membros para os próximos quatro anos. O objetivo foi pleitear a permanência do Sintex no colegiado, o que foi confirmado no encontro.

TMT Moda terá segunda edição em outubro

A semana de negócios reunirá compradores de lojas e redes de varejo de todo o Brasil, em visitas aos showrooms de indústrias têxteis que integram o projeto, nas cidades de Apiúna, Blumenau, Luiz Alves e Pomerode.

Ferramenta gratuita avalia práticas sustentáveis

Com o Tex Index Brasil, empresas brasileiras do setor têxtil e de confecção podem descobrir seu nível de maturidade e traçar planos de ação, visando melhorias nas áreas de governança, meio ambiente e responsabilidade social.