Coalizão Indústria vai ao presidente da República

Foi salientada a importância do ajuste fiscal para o qual é essencial a urgente aprovação da Reforma da Previdência. Neste sentido, a Coalizão Indústria manifestou integral apoio à proposta encaminhada pelo Presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional.

Setor empresarial homenageia presidente da FIESC em Joinville

O presidente do Sintex, José Altino Comper; o diretor-executivo, Renato Valim; e o membro do Conselho Superior, Ulrich Kuhn; participaram de evento em homenagem ao presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguir, nesta segunda-feira (18), em Joinville.

Associadas ao Sintex têm desconto em curso de eSocial

O objetivo do evento é apresentar uma visão geral do eSocial, com foco nas informações de saúde e segurança do trabalhador e na legislação que subsidia a produção dessas informações. O curso é voltado a profissionais da área de segurança e saúde no trabalho, recursos humanos, contadores e docentes.