Presidente do Sintex participa de evento sobre qualidade do algodão nacional

O presidente do Sintex e diretor-presidente da Círculo S/A, José Altino Comper, participou do V Workshop da Qualidade do Algodão. O evento, promovido pela Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), abordou novas aplicações do algodão no mundo, tecnologias e inovação.

Sintex participa de evento para cobrar obras prioritárias na região

O presidente do Sintex, José Altino Comper, juntamente com o diretor-executivo, Renato Valim, e o representante do Conselho Superior do Sintex, Ulrich Kuhn, participaram em conjunto com representantes de demais entidades empresariais do Vale do Itajaí de uma reunião com o Fórum Parlamentar Catarinense.

Sintex apresenta dados do setor têxtil

Na próxima quarta-feira, dia 30, o Sintex promove um evento para apresentar o Relatório Setorial Têxtil 2017 e debater as perspectivas do setor.

Rovitex apresenta novo vice-presidente

Há mais de 15 anos à frente da Incofios, empresa de fios de algodão também pertencente ao Grupo Rovitex, Júnior retorna à Rovitex com uma posição estratégica, dividindo a presidência com seu pai, Vitor Rambo.

Rovitex apresenta novo vice-presidente