Sintex participa de reunião com Fazenda sobre incentivos fiscais

O presidente do Sintex, José Altino Comper, e o diretor-executivo, Renato Valim, participaram da reunião da Câmara de Assuntos Tributários da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), na última sexta-feira (20). Na ocasião, o secretário da Fazenda, Paulo Eli, informou que o chamado “PL do rescaldo” deve ficar pronto até 31 de outubro.

Comissão de TI do Sintex debate prevenção a ramsonware

“Ransomware: Não há solução, apenas prevenção”, este é o tema de uma das pautas programadas para a próxima reunião da Comissão de Tecnologia da Informação do Sintex, que será no dia 26 de setembro, próxima quinta-feira, às 15h, na sede do Sindicato.

Verão 2020 da Brandili chega colorido e confortável como dita a estação

“Um verão para celebrar” é o tema da coleção de Alto Verão 2020 da Brandili, referência em moda infantil há 54 anos no mercado. A marca, que tem em seu DNA o cuidado e amor pelas crianças e roupas, traz para a estação peças confortáveis e fresquinhas que permitem curtir o verão com muitos sorrisos e brincadeiras à beira mar.

Evento debate Manufatura 4.0, com apoio do Sintex

Com o objetivo de fomentar o debate e a troca de informações sobre a quarta revolução industrial, o Sintex é um dos apoiadores do 1º Encontro Manufatura 4.0, que será realizado no dia 17 de outubro, às 19h, no auditório do CEB.