Encontro internacional de moda debate a indústria 4.0

A indústria 4.0, considerada por estudiosos a quarta Revolução Industrial, será tema da Convenção Internacional de Moda, da International Apparel Federation (IAF), que ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro, pela primeira vez no Brasil.

Ulrich Kuhn é homenageado pela Abit

Na ocasião, ele recebeu uma placa da Associação. Homenagem foi prestada durante reunião mensal do Conselho, grupo do qual Kuhn continua a fazer parte.

Sintex apresenta dados do setor têxtil

O estudo, elaborado pelo IEMI - Instituto Inteligência de Mercado, retrata a evolução da indústria têxtil brasileira e catarinense nos últimos cinco anos, compreendendo o período de 2012 a 2016.

Círculo S/A lança novo produto premium

Barroco Multicolor Premium garante mais brilho e intensidade nas cores. Composto por 100% de fibras de algodão, o fio Premium é mercerizado, o que diferencia do Barroco Multicolor tradicional.