Tecnoblu Your ID realiza evento internacional

A ação apresentou ao mercado a parceria entre a empresa brasileira Tecnoblu Your ID e a portuguesa Pizarro - uma das maiores empresas de acabamento de jeans e tecidos planos da Europa.

Comissões internas do Sintex auxiliam empresas

Participe das comissões internas do Sintex, troque informações e experiências sobre o setor têxtil e busque a solução para questões que envolvem a sua empresa, com o apoio de outras indústrias.

As novidades no Programa ABVTEX 3.0 serão temas de eventos na região

No dia 10 de abril, haverá uma palestra sobre o programa Abvtex Versão 3.0, com o objetivo de apresentar os requisitos desta nova versão. No dia 11 de abril, para as empresas ainda não certificadas e interessadas em saber mais sobre o tema, o programa ABVTEX Versão 3.0 terá uma apresentação mais detalhada.

Gaspar ganha nova unidade do Senai

Presidente do Sintex, José Altino Comper, participou da entrega nesta quarta-feira (27), enaltecendo a importância da unidade para a educação no Município.