SESI e SENAI apresentam serviços em Blumenau

O diretor do Sintex, Renato Valim, participa de evento que Sesi e Senai promovem nesta sexta-feira para apresentar seus serviços a autoridades e à comunidade catarinense.

Hering Kids vence o Prêmio Lojista Alshop

Criado há 20 anos, o tradicional Prêmio Lojista Alshop pertence ao calendário varejista nacional e reconhece, anualmente, os principais players do varejo de shopping brasileiro.

Negociações Coletivas

O Sintex informa que fechou acordo para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 com os Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Pomerode, Jaraguá do Sul (Base Territorial de Massaranduba), e Timbó e o Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Indaial.

Sintex defende retomada do trabalho

Destacamos que todas as indústrias têxteis que continuem a ser afetadas por movimentos de obstrução da livre circulação de bens e mercadorias devem se manifestar junto aos órgãos competentes para fazer valer a lei e as decisões judiciais vigentes.

COMUNICADO

O Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, que representa cerca de 5 mil empresas, em 18 municípios da região do Vale do Itajaí, que empregam 58 mil trabalhadores diretos, vem a público externar sua preocupação com as consequências advindas da paralisação dos caminhoneiros.

Sintex participa de palestra sobre desafios da indústria catarinense

O presidente do Sintex, José Altino Comper, e o diretor-executivo da entidade, Renato Valim, participaram da abertura da Semana da Indústria. A programação foi marcada pela palestra do vice-presidente da Fiesc, Mário Cezar de Aguiar: “Os Desafios da Indústria Catarinense”.