Sintex promove reunião da Comissão de TI

A Comissão de Tecnologia da Informação do Sintex reuniu-se no dia 16 de julho, para debater a situação atual e dificuldades do setor de TI das empresas associadas no período de enfrentamento da Covid-19.

Notícia
Sintex debate relações trabalhistas e sindicais

A Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex reuniu-se nesta quarta-feira (15), para debater a Lei 14.020, de 6 de julho de 2020 e o Decreto nº 10.422, de 13 de julho de 2020.

Notícia
Sintex promove reunião com prefeito de Blumenau e demais entidades empresariais da cidade

A reunião de Diretoria do Sintex desta terça-feira (14) contou com a participação do prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt para debater o enfrentamento do Coronavírus na cidade. O encontro teve ainda a presença dos líderes da Acib - Associação Empresarial de Blumenau, Fiesc - Regional Vale do Itajaí, Intersindical de Blumenau e CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas.