Palestra de Luciano Hang durante 12ª TMT está disponível na internet

O Sintex disponibilizou na internet a palestra com o dono da Havan, Luciano Hang, realizada durante a 12ª TMT - Turnê do Mercado Têxtil SC. Na ocasião, o empresário contou sua trajetória. “Você é quem escreve a história da sua vida. Você é o autor e o ator principal dessa história”, observou durante a sua palestra. Para assistir a palestra, acesse nossa página no Facebook.

Sintex tem nova associada: empresa Reeltex

A empresa desenvolve fitas rígidas, frisos, personalizados, cordões com ponteira, franjas, elásticos lisos e personalizados, cadarços trançados, cintos e rendas.

Associadas ao Sintex têm desconto para o Febratex Summit

Com o apoio do Sintex, o evento promete levar conceitos de inovação e alta performance, tecnologias e processos disruptivos, além de cases de sucesso para desenvolver e transformar o setor têxtil brasileiro, tornando-o cada vez mais competitivo no cenário global.