Sergio Moro apresenta projeto que endurece combate ao crime e altera 14 leis

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou nesta segunda-feira (4/2) o chamado Projeto de Lei Anticrime, que deve ser enviado ainda neste mês ao Congresso Nacional. São medidas contra corrupção, crime organizado e crime violento. No total, estão previstas alterações em 14 leis, como Código Penal, Código de Processo Penal, Lei de Execução Penal, Lei de Crimes Hediondos e Código Eleitoral.

Piso regional tem novos valores em SC

Diretor do Sintex participou das reuniões que envolveram empregadores e trabalhadores e definiram as novas faixas do mínimo catarinense. Os valores variam de R$ 1.158 a R$ 1.325.

Comissões internas auxiliam empresas

Participe das comissões internas do Sintex, troque informações e experiências sobre o setor têxtil e busque a solução para questões que envolvem a sua empresa, com o apoio de outras indústrias.